FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Assistência Social realizou o CREAS Itinerante nos distritos São José (Chora-Zói) e Nova Betânia
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Assistência Social realizou o CREAS Itinerante no Chora Zói e na Nova Betânia, com o intuito de facilitar e agilizar o atendimento das pessoas que residem na Zona Rural.
Foram oferecidos os atendimentos que são ofertados no CREAS como psicóloga, advogada, assistência social, orientação jurídica e também ofereceu os serviços do CEJUSC, já que seria realizado o Projeto Pai Presente.
O CREAS aproveitou o momento para fazer o acompanhamento das famílias vítimas de negligência, maus tratos, denúncia de idosos, violência contra mulher, entre outros.
Foram realizados outros serviços da Assistência Social, como atualização cadastral do Bolsa Família e Cadastro Único.
Prefeitura Municipal de Santa Luzia
Secretaria Municipal de Assistência Social
Prefeito Fernando Brito.
Nosso Povo é o Nosso Progresso!

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.