FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Campanha Agosto Dourado, mês dedicado ao Aleitamento Materno
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou durante os dias 23 à 26 de agosto a Campanha Agosto Dourado, mês dedicado ao Aleitamento Materno.
O ideal é que a amamentação seja exclusiva até os seis meses de vida do bebê. A partir dos seis meses, os bebês precisam de uma alimentação variada, mas o aleitamento materno deve continuar até o segundo ano de vida da criança ou mais.
A amamentação reduz a mortalidade infantil e traz diversos benefícios para a mãe, para o bebê, para a sociedade e todo o planeta.
As palestras foram realizadas nas USF’s Dr Carlos Costa Filho, José Oliveira Rocha, Azarias Pereira da Silva, José Almeida e Nova Betânia.
Apoie a amamentação. Proteger o futuro é papel de todos!
ACESSIBILIDADE

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.