Educação: Secretaria promove Drive Thru da Educação no município. – em 15/07/2021
Na manhã desta quinta-feira (15/07), equipes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, promoveram o “Drive Thru da Gratidão” no município, em homenagem aos educadores da rede municipal de ensino.
Aliando criatividade, inovação e, principalmente, amor a profissão, os professores têm se desdobrado para manter a qualidade do ensino presencial de forma remota.
A ação seguiu todas as recomendações de prevenção e combate ao Covid-19.