ENEM 2021: Prefeitura disponibiliza ônibus para participantes da prova
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou ônibus gratuito para o transporte dos candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A segunda e última etapa aconteceu neste domingo, 28 de Novembro de 2021 e os participantes fizeram a prova no município vizinho, Camacã e distrito São João do Panelinha.
Devido a pandemia e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, os participantes fizeram uso de máscaras em todo percurso.
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer
Nosso Povo é o Nosso Progresso!