A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira (09), no Auditório da Prefeitura, o I Encontro Formativo para Reelaboração dos Projetos Políticos Pedagógicos das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.
O evento foi organizado pelo Comitê Gestor Local que é composto pela Secretária Municipal de Educação Luciane Alves, o presidente do Conselho Municipal de Educação Adeilton Bispo, a técnica a articuladora do Comitê Tenylle Nascimento, a diretora da EMAFS Antonia Cássia Silva e a técnica Elba Mendes.
Na oportunidade o Comitê Local reuniu os Comitês Escolares, no Auditório da Prefeitura, com representantes de todas as Unidades de Escolares do município e diferentes segmentos, e realizou um espaço de discussão sobre as etapas de reelaboração dos PPP’s escolares.
ACESSIBILIDADE