PECUÁRIA: Produtores e pecuaristas que estiverem com demanda em seu rebanho, devem procurar a secretaria nesta sexta-feira (28/05) e na próxima quarta-feira (02/06) para a regularização da vacina de febre aftosa – 27/05/2021 .
Comunicado!
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo, comunica à todos os produtores e pecuaristas do município, que nesta sexta-feira (28/05), receberemos representantes da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), para a regularização dos processos de vacinação de febre aftosa.
Produtores e pecuaristas que estiverem com esta demanda em seu rebanho, devem procurar a secretaria nesta sexta-feira (28/05) e na próxima quarta-feira (02/06) para a regularização .
Lembrando que o dia 31 de maio é a data final de compra da vacina e deve ser declarada até o dia 15 de junho no posto da ADAB mais próximo.
Vacine o seu rebanho!
Pode ser uma imagem de texto que diz "ATENÇÃO PRODUTORES E PECUARISTAS Nesta sexta-feira (28/05), receberemos representantes da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), para a regularização dos processos de vacinação de febre aftosa. Produtores e pecuaristas que estiverem com esta demanda em seu rebanho, devem procurar a secretaria nesta sexta-feira (28/05) e na próxima quarta-feira (02/06) para a regularização. Atenção: dia 31 de maio é a data final de compra da vacina e deve ser declarada até o dia 15 de junho no posto da ADAB mais próximo. BAHIA LIVRE AFTOSA 204HO5 ADAB SANTALUZIA ONOS SEMAMTUR MBIENTE TURISMO"
Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo.
Prefeito Fernando Brito.
Nosso Povo é o Nosso Progresso!