FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
PECUÁRIA: Produtores e pecuaristas que estiverem com demanda em seu rebanho, devem procurar a secretaria nesta sexta-feira (28/05) e na próxima quarta-feira (02/06) para a regularização da vacina de febre aftosa – 27/05/2021 .
Comunicado!
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo, comunica à todos os produtores e pecuaristas do município, que nesta sexta-feira (28/05), receberemos representantes da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), para a regularização dos processos de vacinação de febre aftosa.
Produtores e pecuaristas que estiverem com esta demanda em seu rebanho, devem procurar a secretaria nesta sexta-feira (28/05) e na próxima quarta-feira (02/06) para a regularização .
Lembrando que o dia 31 de maio é a data final de compra da vacina e deve ser declarada até o dia 15 de junho no posto da ADAB mais próximo.
Vacine o seu rebanho!
Pode ser uma imagem de texto que diz "ATENÇÃO PRODUTORES E PECUARISTAS Nesta sexta-feira (28/05), receberemos representantes da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), para a regularização dos processos de vacinação de febre aftosa. Produtores e pecuaristas que estiverem com esta demanda em seu rebanho, devem procurar a secretaria nesta sexta-feira (28/05) e na próxima quarta-feira (02/06) para a regularização. Atenção: dia 31 de maio é a data final de compra da vacina e deve ser declarada até o dia 15 de junho no posto da ADAB mais próximo. BAHIA LIVRE AFTOSA 204HO5 ADAB SANTALUZIA ONOS SEMAMTUR MBIENTE TURISMO"
Prefeitura Municipal de Santa Luzia.
Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo.
Prefeito Fernando Brito.
Nosso Povo é o Nosso Progresso!