Secretaria de Saúde realiza distribuição de canetas de insulina no município.
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Saúde informa à população que chegaram as insulinas no formato de caneta no município.
O Sistema Único de Saúde (SUS) fornece diversos medicamentos para o tratamento da diabetes e atualmente encontra-se disponível as canetas de insulina que tem como vantagens a praticidade no manuseio, uso de agulhas mais curtas e finas.
A farmacêutica Tathiana Nunes realizou palestras educativas em todas as Unidades Básicas de Saúde para informar a população sobre as vantagens da caneta de insulina, estimulando o uso deste recurso já disponível em todo o Brasil pelo SUS e ensinou a forma correta de utilizá-la.
Prefeito Fernando Brito.
Nosso Povo é o Nosso Progresso!