A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira (14), a entrega do peixe para a Semana Santa.
Na quarta-feira (13), a entrega foi realizada nos distritos do município, trazendo mais comodidade para a população.
O Prefeito Fernando Brito declarou que a tradição do peixe é muito mais que um alimento, é um momento de partilha e união com a família e finalizou “Hoje é uma emoção muito grande em estar retornando com a tradição do peixe em Santa Luzia, pois o nosso governo é voltado para as pessoas que mais precisam. Uma Feliz Páscoa para todos.”