VACINAÇÃO COVID-19 – vacina disponível para novos grupos -27/05/2021
Comunicado!
A Prefeitura de Santa Luzia -Ba, através da Secretaria Municipal de Saúde informa à população deste município, a continuação da vacinação contra a covid-19 com o seguinte público:
-Caminhoneiros, moradores de rua, funcionários industriais e funcionários do sistema prisional (acima de 18 anos).
-Lactantes (mulheres em amamentação até 12 meses, com idade a partir de 40 anos).
-Trabalhadores do sistema de comunicação (a partir de 40 anos).
-Adultos de 55 a 59 anos sem comorbidades.
Local de vacinação: USF Dr. Carlos Costa Filho (Posto Central),
a partir das 08:00h.
Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO COVID-19 Caminhoneiros, moradores de rua, funcionários industriais e funcionários do sistema prisional (acima de 18 anos); Lactantes mulheres em amamentação até 12 meses, com idade a partir de 40 anos); Trabalhadores do sistema de comunicação (a partir de 40 anos); Adultos de 55 a 59 anos sem comorbidades. Local: USF Dr. Carlos Costa Filho (Posto Central) A partir das 8:00hrs f/Prefeitura Municipal de Santa Luzia @prefeituradesantaluziaba SANTA LUZIA 。OVO PROGRESSO!"
Prefeito Fernando Brito.
Nosso Povo é o Nosso Progresso!