XXII OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA DO SUL DA BAHIA acontecerá dia 14/06
A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Educação convida os alunos do CENTRO EDUCACIONAL DE SANTA LUZIA e da ESCOLA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA para participarem da XXII OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA DO SUL DA BAHIA, que acontecerá dia 14/06 (terça-feira).
Venham participar deste desafio!
Pode ser uma imagem de texto que diz "UESC XXII OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA DO SUL DA BAHIA A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Educação convida os alunos do CENTRO EDUCACIONAL DE SANTA LUZIA e da ESCOLA MUNICIPAL SANTA LUZIA para participarem da XXII OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA DO SUL DA BAHIA, que acontecerá dia 14/06 (terça-feira). Venham participar deste desafio! ST SANTA LUZIA E●RO"
ACESSIBILIDADE